Para realizar a troca ou devolução do seu produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, basta nos chamar no Whatsapp: (11)- XXXX-XXXX e solicitar sua troca ou devolução.
Para atender à solicitação, a emissão da postagem é por nossa conta, sem custos para o cliente. Ao chegar em nosso escritório, o produto passa por um processo de triagem para verificação, o que pode levar alguns dias.
Informamos que o reembolso do valor pago pelo produto será realizado somente após finalizada a verificação.
Ressaltamos que sua encomenda não pode conter indícios de uso, avarias ou adaptações. Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.
Depois que solicitar a troca do seu produto, vamos te enviar o código de postagem, aí é só ir a uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto e com o código de postagem. Não esqueça de colocar o pedido numa caixa de papelão. A caixa pode ser a mesma que recebeu o pedido ok?
Depois, os Correios vão pedir pra você colar na caixa a declaração de conteúdo do produto. Nós te enviamos uma declaração junto com seu pedido, então você pode utiliza-la para agilizar o processo. Se você não sabe onde esta sua declaração, os Correios vão pedir pra preencher outro documento na hora do envio. É rapidinho!
Lembrando que você não terá nenhum custo de postagem – só se esquecer de levar a caixa de papelão pro envio. Quando o produto chegar, vamos analisar se tem algum dano ou marca de uso. Se estiver tudo como te enviamos, a troca será liberada e realizada!
O prazo total para darmos sequencia a sua troca é de 10 dias úteis após o recebermos o produto.
Depois que você solicitar a devolução do seu produto pelo WhatsApp, vamos entrar em contato com o código de postagem pra você enviar seus óculos pra gente. Com o código em mãos, é só ir a uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto e com o código de postagem. Não esquece de colocar o pedido numa caixa de papelão pra ser enviado, ok? A caixa pode ser a mesma que recebeu o pedido.
Depois, os Correios vão pedir pra você colar na caixa a declaração de conteúdo do produto. Nós te enviamos uma declaração junto com seu pedido, então é só usar essa mesmo pra agilizar o processo. Se você tiver perdido a declaração, os Correios vão pedir pra você preencher outro documento na hora do envio. É rapidinho!
Ressaltamos que óculos precisa estar com o lacre da haste intacto, também é importante que sua encomenda não contenha indícios de uso, avarias ou adaptações, Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.
Isso vai depender da forma de pagamento que usou pra comprar nossos produtos.
- Cartão de crédito: A devolução do valor total ou parcial é feita por estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento do seu cartão.
- PIX ou boleto: Vamos entrar em contato com você depois que o caso for liberado pela análise. Se quiser agilizar o processo, pode até informar sua chave do PIX no seu contato com a SANCOS.
Sim, se você desistir da compra e o produto já estiver em rota de entrega, é só recusar o recebimento que o produto entra em processo de devolução automático pra nossa central.
Opa, tem sim! Os seus óculos têm garantia de 3 meses pra defeitos de fábrica. Se isso acontecer, é só entrar em contato que vamos te enviar um código de postagem e analisar o produto. Se o defeito realmente for constatado, a troca será liberada!
Se você usar os seus óculos SanCos. por um período prolongado em um ambiente ensolarado ou com muita luz, eles não farão mal algum, pelo contrário! I Seus olhos ficarão protegidos contra as agressões dos raios UV.
Sim! As lentes de todos os modelos SanCos. são testadas e possuem total proteção contra raios UV. Você pode conferir a qualidade das lentes e da proteção em qualquer ótica - É só pedir para que o vendedor faça o teste com o Fotômetro (aparelho que mede a proteção UV e atesta a qualidade das lentes).
Se isso acontecer, pedimos que confira os dados do seu cartão (por exemplo: endereço da fatura, vencimento do cartão, etc.) pra ver se tá tudo certinho. Se tudo estiver OK, o problema pode ser o número de tentativas de compra no site, aí te pedimos pra realizar a compra no dia seguinte. Se o problema continuar, a questão pode ser a tentativa de compra direto de uma rede social. Nesse caso, é só a acessar nosso site do seu navegador.
Ah, importante: quando o PagSeguro não autoriza o pagamento da compra, o status fica como “cancelado”. Se isso acontecer, você deve entrar em contato com o PagSeguro pra entender o motivo do cancelamento. O telefone do PagSeguro é o (11) 5627-3440.
Se nada disso resolver, você pode tentar outra forma de pagamento. Trabalhamos com boleto ou PIX.
Você pode receber seus produtos pelos Correios, PAC ou Sedex. É só escolher na hora da compra! Vale lembrar que o prazo de entrega começa a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido, ok?
Quanto ao valor do frete, você pode simular o custo e o tempo de entrega na página do produto no site: www.usesancos.com.br. É só inserir seu CEP!
É, isso infelizmente pode acontecer. Mas, pela nossa experiência, os Correios não atrasam mais do que 4 dias. Mesmo assim, se a entrega atrasar, manda uma mensagem que vamos acompanhar a entrega junto com você.
Você também pode fazer uma reclamação formal no site dos Correios sobre uma entrega atrasada. É só acessar o setor “fale conosco” e formalizar sua reclamação.
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço de entrega,no checkout no momento prévio à confirmação da compra.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento: